PICANTES

Kim Kardashian aparece sem aliança com amigas em Beverly Hills

Publicados

em

 

Depois da confirmação do divórcio com Kanye West, Kim Kardashian foi flagrada pela primeira vez sem a aliança. Em um jantar com amigas, ela aproveitou sua primeira noite de solteira.

O casal, que já enfrentava os rumores de instabilidade no relacionamento antes da divulgação do divórcio, concretizaram mais uma etapa da separação. De acordo com o DailyMail, a famosa estava no Matsuhisa, em Beverly Hills. A ‘noite das garotas’ contou com sua irmã Kourtney, sua melhor amiga La La Anthony e sua antiga assistente, Stephanie Shepherd.

Kim Kardashian

Foto: Reprodução

Kanye West já havia sido fotografado sem alianças, no final de janeiro. Segundo o site The Sun, Kanye visitou algumas joalherias para fazer orçamentos de peças que queria vender. Porém, os acessórios eram, sim, de Kim.

Na última sexta-feira (19), o site ‘TMZ’ confirmou que a influenciadora Kim Kardashian e o cantor Kanye West deram início ao processo de divórcio, após 7 anos de casamento. No entanto, as celebridades não se pronunciaram publicamente sobre as notícias até o momento de fechamento desta matéria. Leia mais

MAIS DE KIM KARDASHIAN:

Kim Kardashian e Kanye West deram início ao processo de divórcio, afirma site

Kanye West vai abordar separação de Kim Kardashian em novo disco

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA