POLÍCIA

Ladroes são presos em flagrante furtando manilhas da prefeitura

Publicados

em

Segue abaixo narrativa do boletim de.ocorência.

*B.O:* 2020.81645.
*Data*: 19/03/2020.
*Horário*: 23h40min.
*Local*: Rua 05.
*Bairro*: Parque Residencial Coxipó.
*Natureza*: Furto. (consumado)

A Guarnição da da policia militar após receber informações via Ciosp de que dois indivíduos estariam num veículo SANDERO cor Preta com uma carretinha furtando manilhas de uma obra da prefeitura na rua 05 do bairro Parque Residencial Coxipó.

Nesse.momento a guarnição em diligências localizou as 02 manilhas no meio da rua e um pouco mais a frente ainda no mesmo bairro visualizou um veículo Sandero cor Preta com as mesmas características sendo rebocado por um outro veículo FIAT Uno de cor Vermelha, foi procedido à abordagem e os suspeitos informaram que de fato haviam furtado as manilhas, porém o seu veículo havia apresentado problemas mecânicos devido ao peso das manilhas.

Diante da situação a guarnição fez a detenção dos suspeitos e o encaminhamento ao CISC Verdao para as providências cabíveis. Os veículos pelo fato do guincho da SEMOB estar indisponível ficaram aos cuidados do pai dos suspeitos Sr João Batista da Cruz; Não foi possível fazer contato com o responsável. As manilhas permaneceram na rua. Poos e policia não possui meios pra transportar as manilhas ao CISC.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem procurado pela Justiça da Comarca de Cuiabá
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA