MULHER

Pasta Multiuso da Vegas Makeup para usar no Carnaval

Publicados

em

Para quem ainda não sabe o que usar no Carnaval e quer praticidade, a Vegas tem pasta color, um produto multifunção, ele pode ser utilizado como primer de olhos, delineador, pode ser usado na linha d’água e também como recorte de cut crease.
Pode ser usado como blush, batom e sombra. É um produto de alta cobertura, textura aveludada e matte, proporciona acabamento uniforme quando aplicado e promete até 8 horas de duração. Oil free. Vegano.

Passo A Passo

1º Passar primer para fechar os poros, matificar a pele e fazer a make durar mais.

2º Base passada com pincel chanfrado para melhor aproveitamento do produto e para a mesma ficar uniforme na pele.

3º Pó para finalizar a pele

4º Passar nos olhos Pasta Color Branca

O quinto passo é o que muda para as makes das fotos

5º Passar com pincel de delineador, porque ele é firme, isso facilita mesmo para quem não tem muita experiência. Pegar um pouco do Pasta Color na cor Neon e fazer o delineado gatinho, e o geométrico é nova tendência mesmo da maquiagem sem ser de carnaval, porém no Carnaval todas podem ousar mesmo as mais discretas, é permitido, aqui temos um exemplo, mas a imaginação pode rolar solta.

 

Três dicas para o gatinho:

1 – Fazer um pontilhado bem rente aos cílios, depois ligar, tipo o joguinho dos pontos.

2 – Esse truque ajuda muito quem acha muito difícil fazer o gatinho. Use uma colher, isso mesmo uma colher. Para fazer o puxadinho posicione o cabo da colher no canto externo seguindo em direção ao fim das sobrancelhas, e faça o traço. Para preenchê-lo, posicione a concha da colher na pálpebra de modo que forme um “v” entre a ponta do puxadinho e a raiz dos cílios. Para finalizar, continue o traço até o canto interno tendo a concha da colher como guia para controlar a espessura do delineado.

Leia Também:  Grande Rio renova com carnavalescos para Carnaval de 2023

3 – E a sempre querida fitinha (durex), a fita adesiva é uma boa solução para o puxadinho perfeito. Corte um pedaço pequeno da fita e coloque-o em diagonal do canto externo do olho em direção ao final da sobrancelha para usar como base do traço. Depois é só repetir o processo no outro olho.

Para o Gatinho Vazado da modelo com Pasta Color Laranja é até mais fácil. Acaba sendo uma forma de “trapacear” porque você faz o risco, não precisa preencher e você sobe da pontinha do gatinho para o côncavo do olho. Essa é uma tendência que está em todos os red carpets do momento, e te deixa com uma vibe mega estilosa. Aqui foi usado a pasta color, então o delineado é feito com pincel.

Para Modelo Ruiva, aqui é um gatinho quádruplo, com um traço abaixo na linha d’água que puxa para o gatinho. O traço de baixo pode ser mais gordinho, cheio, com lápis azul (mas quem tiver mais experiência pode fazer com a Pasta Color). Aqui os traços de cima foram feitos com lápis. Acaba facilitando para as iniciantes. Você faz um traço, não muito fino, grossinho com o lápis laranja e outro em cima, mais fino, com o lápis azul. Se der algo errado, corrija sempre com a cor do segundo traço. E fecha o “sanduíche” com o lápis laranja num traço mais grosso. E arremate o canto com lápis amarelo.

A última, modelo Negra, das 3 é fácil embora pareça a mais difícil. Você faz um gatinho com a Pasta Color, bem grossinho, amarelo, mas não faça o traço todo, desde oinicio do olho, então faz um traço médio, com a cor laranja, em cima desse e faz o olho todo. E para finalizar, na parte abaixo a linha d´água, faça um traço bem geométrico, grosso, o que facilita. Vai com ele até o canto do olho e arremata do outro lado ligando ele no gatinho de cima. Todo eles podem sim ser feito de lápis para quem tem menos prática.

Leia Também:  Ex-BBB Gyselle Soares compartilha foto nua em carnaval na praia

6º Blush bem marcado, pode caprichar no blush, dia de folia pode marcar e mostrar que está de blush

7º Iluminador nas têmporas, ponta do nariz, coração da boca.

8º Sem ele não existe make, o batom, aqui cores nudes para destacar os olhos.

Confiram as cores e corra que ainda da tempo de fazer aquela make poderosa para o Carnaval.
Por Fofuxa
Assessoria: Ana Carolina Baili
Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. Oi tudo bem, sua dicas são otimas vou tentar fazer pra ver
    se consigo.
    Fazer olho gatinho sem foi um desafio pra mim, você tem
    alguma outra dica sobre isso? Eu realmente me mato para
    fazer e nunca sai certo, to quase desistindo, mas eu acho tão
    lindo.:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA