Avenida Brasil

Leleco, de Avenida Brasil, volta ao ar na Globo

Publicados

em


(Foto: Reprodução)

Grande personagem de Marcos Caruso em Avenida Brasil, Leleco foi um dos muitos destaques na trama de 2012, recentemente reprisada na telinha da da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

E ele voltará em breve, mas em outra produção, inédita. É que o personagem suburbano ressuscitará na nova Escolinha do Professor Raimundo, que volta ao ar neste domingo. “Voltar a fazer o Leleco foi como visitar um antigo parente que eu não via há muitos anos”, disse Caruso.

Veja também – A Força do Querer: Bibi entra de vez pro mundo do crime e esconde dinheiro em barriga falsa

Ele seguiu: “Quando acabei de me vestir no camarim, coloquei os óculos escuros na cabeça, a corrente de ouro no pescoço e me olhei no espelho, fiquei feliz por reencontrá-lo bem, mas um pouco mais velho”, alegou o artista.

E concluiu, ao jornal Extra: “Não cortei propositadamente o cabelo, que ele usava quase raspado, para dar essa ideia de passagem do tempo. Foi bom ver que ele continua bem-humorado e com muita energia física”.

ALÉM DE LELECO NA ESCOLINHA:

O personagem Félix foi o maior sucesso de Amor à Vida, novela das 9 de 2013/14 da Globo. E o personagem de Mateus Solano não foi esquecido pelo público desde então. Tanto é que ele voltará em breve, numa participação especial.

O próprio Mateus falou sobre a novidade com o jornal O Globo. “Como nesta temporada não pode haver participações por conta da Covid, tiveram a brilhante ideia de trazer personagens icônicos que os próprios atores da Escolinha já fizeram”, disse ele.

Como dá pra notar, o icônico Félix fará uma participação na nova Escolinha do Professor Raimundo. “Foi uma cena divertida em que o Félix reclama da Catifunda [Dani Calabresa] por causa de uma remessa de hot dog que ela tinha que vender e não entregou o dinheiro”, adianta o artista.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA