ENTRETENIMENTO

Leo Dias divulga fotos do suposto companheiro de Gugu Liberato

Publicados

em

Gugu Liberato se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil após uma bomba do jornalista Leo Dias, do grupo Metrópoles. O jornalista divulgou duas fotos e o nome do suposto companheiro do apresentador.

Segundo Leo, Gugu Liberato passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico. Na época da morte do apresentador, Thiago escreveu: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias afirmou que entrou em contato com o rapaz, mas ao se identificar como Leo Dias, Thiago ficou mudo por vários segundos e pediu para que ele ligasse mais tarde. Depois disso, o suposto companheiro de Gugu não respondeu às ligações.

Nas redes sociais, o nome do apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter: “Sempre que se sentir um merda lembre que a família de gugu jogou ele pra fora do armário depois de morto por causa da briga por herança”, comentou uma. “O Gugu nunca quis se assumir perante o público, aí agora em um ato de extremo desrespeito o Léo dias vaza foto dele com o companheiro, o cara nem morto tem privacidade”, detonou outra. 

Leia Também:  'No Limite': Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: 'Traição'

Até o fechamento desta matéria, Gugu Liberato não se pronunciou sobre o caso.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA