PICANTES

Lorena Improta deseja casar na praia e avisa que Léo Santana quer três filhos

Publicados

em

 

.

O casal Lorena Improta e Léo Santana estão realmente firmes no relacionamento. Os dois começaram a conversar mais seriamente sobre planos de casamento e de ter filhos. Em entrevista para o canal do Instagram da revista Vogue, a dançarina disse que seu maior sonho é casar na praia.

“Eu me imagino vestida de noiva. Mas gostaria de me casar na praia, é um lugar para onde vou quando quero relaxar. Só acho que aqui em Salvador seria difícil realizar a cerimônia pela quantidade de pessoas, a logística ficaria impossível. Mas, talvez, façamos algo mais intimista, só com a família mesmo”, avisou a modelo.

Lorena também mencionou que todas as suas amigas estão virando mamães e isso gera nela uma vontade maior de ter bebês. Porém, a quantidade de herdeiros que ela deseja, diverge da vontade de Léo.

“Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças”, contou.

Entre idas e vindas, Lorena e Léo estão juntos desde janeiro de 2017. O casal tinha decidido, em maio de 2019, pôr um fim ao noivado anunciado cinco meses antes. Porém, eles reataram o relacionamento em junho, durante o período de quarentena.

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA