Amor de Mãe

Lurdes x Thelma: protagonistas duelam por Domênico em chamada; assista

Publicados

em


.
Globo Amor de Mãe
Thelma e Lurdes. Foto – montagem.

Lurdes (Regina Casé) já está revoltada com a quarentena e quer mais do que nunca voltar a procurar pelo seu filho perdido. Já Thelma (Adriana Esteves) quer que tudo fique como está, com seu herdeiro sob suas asas.

A nordestina alega que 2020 veio “com defeito”, e quer que o ano comece de novo. Já para Telma, está tudo muito bom como está, com “cada um em sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros”.

Veja também – Totalmente Demais: Carolina apanha feio de Lili e pede demissão da revista

Uma nova chamada da Globo foi lançada e Lurdes deixa bem claro que quer ir pra rua, bater perna, ir atrás de Domênico (Chay Suede). “Nada vai me impedir de achar meu filho”, garante a protagonista.

Assista à chamada com as duas duelando, à distância, sobre o destino de Danilo, como o rapaz se chama hoje. Vale dizer que Telma já sabe que a mãe de sua nora é, na verdade, a verdadeira genitora de seu amado Danilo.

ALÉM DE LURDES E THELMA…

Tá complicado para a Globo concluir a novela Amor de Mãe, que já estava em sua reta final e precisou ser suspensa por causa da pandemia de Coronavírus. Mesmo planejando colocar o restante da trama no ar apenas no ano que vem, a emissora entende que deve gravar tudo o quanto antes, por causa do contrato já firmado com os atores.

Para impedir qualquer contaminação, o canal está tentando encontrar a melhor maneira de retomar essas gravações. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, no jornal Extra, a emissora tomou uma decisão radical que pode mudar completamente o enredo do folhetim.

É que o canal marcou o retorno das gravações para o dia 10 de agosto, mas entende que nem todo mundo já se sente seguro para deixar o isolamento social. Portanto, a Globo resolveu deixar os atores bem à vontade e decidiu que quem não está confortável para voltar a gravar poderá optar por permanecer em casa.

O canal quase tomou outra decisão que só é vista em tempos de BBB: confinar o elenco em um hotel para finalizar a novela de maneira mais rápida e impedir que os atores entrassem em contato com quem está possivelmente contaminado. A ideia, no entanto, desagradou atores que têm filho pequeno e foi completamente descartada.

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA