Geral

Lynn Cohen, atriz de Jogos Vorazes, morre aos 86 anos

Publicados

em

Metropoles

Artista também foi veterana de produções da Broadway e atuou em filmes como Across the Universe, Munique e Sinédoque, Nova York

ynn Cohen, atriz da série Sex and the City e da franquia de filmes Jogos Vorazes, morreu nesta sexta (14/02/2020), aos 86 anos. Com mais de 100 créditos entre trabalhos na televisão e no cinema, Cohen também fez fama em produções na Broadway e participava ativamente da cena teatral de Nova York.
Nascida em Kansas City, no estado do Missouri, Cohen viveu Magda no seriado Sex and the City. A atriz também interpretou a juíza Elizabeth Mizener em Lei & Ordem e Stefania McKee em Damages. Ainda na TV, participou, por meio de papéis menores, em títulos como Maravilhosa Sra. Maisel, Master of None, Blue Bloods, The Affair e Nurse Jackie.
No cinema, Cohen acumulou participações em vários grandes filmes, como Munique (2005), de Steven Spielberg, e Sinédoque, Nova York (2008), de Charlie Kaufman. No mundo pop, ficou famosa por encarnar Mags na franquia distópica Jogos Vorazes, protagonizada por Jennifer Lawrence.
Leia Também:  Esposa flagra marido no motel com a cunhada e a porrada come solta

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA