MULHER

Madonna oferece sublinhar seu apartamento “incrível” em Nova York a Meghan Markle e Prince Harry

Publicados

em

Abandonar as vistas espetaculares do parque de uma varanda deslumbrante enquanto passeava com o bebê Archie pela manhã é o ponto de venda de Madonna, que se ofereceu para sublocar seu apartamento em Nova York ao príncipe Harry e Meghan Markle.

“Harry, não corra para o Canadá – é tão chato lá”, diz ela em um vídeo do Instagram feito enquanto fazia a maquiagem na terça-feira.

Parando por um momento, ela sugere que a realeza abandone o Canadá e estabeleça residência nos EUA.

“Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West”, diz ela. “São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível. Vai ser um vencedor. Esse vai ser o fim do negócio”. “Não, o Palácio de Buckingham não tem nada na CPW”, acrescenta o cantor, que parece ótimo no vídeo, apesar dos problemas de saúde recentes.

Alguém então comenta “a visualização é melhor, com certeza”, à qual o ícone da música responde: “Sim, com certeza”. Um bando de caras com chapéus de lã! Ao lado do vídeo, Madonna apresentou oficialmente a oferta ao casal real.

Leia Também:  Curso gratuito de T.I. para mulheres está com vagas abertas

A oferta sedutora ocorre duas semanas depois que Harry tocou no Canadá para começar sua nova vida com Meghan e Archie após a saída real da família.

“Uma das coisas que me disseram um amigo de Harry é o quanto ele sente falta delas”, disse o especialista real Katie Nicholl ao ET antes da chegada de Harry em Victoria, Colúmbia Britânica.

“Dada à enormidade de tudo o que aconteceu, o príncipe Harry realmente foi deixado aqui para pegar as peças por conta própria. Ele está absolutamente desesperado para voltar para sua nova casa”.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA