ENTRETENIMENTO

Mãe de Lexa pensa em abrir conta em site adulto, mas a funkeira é contra

Publicados

em


source
Lexa e Darlin Ferrattry
Reprodução/Instagram

Lexa e Darlin Ferrattry

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa , fez uma enquete no Instagram para saber a opinião dos seguidores em um assunto que está causando polêmica na casa dela. A mãe da funkeira disse que está pensando em abrir uma conta no OnlyFans, plataforma usada para a publicação de conteúdos adultos, mas a filha dela é contra essa ideia.

“Seguinte, um babado. Vou fazer uma parada de um OnlyFans para mim. A Lexa não quer que eu faça, mas todo mundo quer”, disse no Stories. ” Não, ninguém quer. A gente não quer”, foi possível ouvir a funkeira gritando de fundo. Darlin ainda ficou o rosto da cantora que estava emburrada com a ideia da mãe.

O OnlyFans é uma plataforma na qual as pessoas postam conteúdos adultos e cobram uma assinatura para os seguidores terem acesso às publicações. O site tem conquistado algumas celebridades, como Anitta e Rita Cadillac. O número de famosos na plataforma pode aumentar, pois, na enquete que Darlin Ferrattry fez no Instagram, a maioria dos fãs votou para que ela faça uma conta.

Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA