POLÍCIA

Bandidos invadem residência do vereador Justino Malheiros, levando joias e dinheiro

Publicados

em

Justino Malheiros, vereador do PV

Em meio ao caos criado pela pandemia do coronavírus, que tem colocado a população da capital sob constante tensão,  alguns estão aproveitando para  cometer crimes.

Na madrugada da sexta-feira, a casa do ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Justino Malheiros (PV), localizada no bairro  Jardim das Américas, endereço nobre em nossa capital, foi invadida por meliantes que levaram joias, dinheiro e diversos equipamentos eletrônicos, sem que ninguém percebesse.

Pelo que informa o boletim da Polícia Militar, os ousados invasores atacaram a residência pelos fundos e se aproveitaram do fato de Malheiros e sua família estarem dormindo para furtarem os objetos de valor em sua residência, driblando as cameras de video e diversos alarmes que monitoram o terreno.

Os ladrões pularam o muro, caminharam pelo quintal e entraram na casa através da cozinha, arrebentando a porta dos fundos. De acordo com o parlamentar, foi surrupiada também uma bolsa, com toda documentação de sua esposa.

A PM está fazendo diligências para a identificação dos criminosos. O vereador assaltado não precisou o montante que foi surrupiado de sua residência.

Leia Também:  Operação destrói dezenas de maquinários em garimpo em MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA