PICANTES

Manu Gavassi comenta sobre acompanhar BBB como espectadora: “Me dá crise de ansiedade”

Publicados

em

 

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi, uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’ na noite de sábado (20), falou sobre a experiência como espectadora do reality show este ano.

Segundo a artista, acompanhar o programa chega a influir no psicológico. “É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade”, disse em entrevista a Serginho Groisman.

De acordo com ela, até os conflitos do BBB 21 parecem distintos dos vistos na edição passada. “A gente soube resolver os conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa”, opinou a artista, que também disse ter sentido orgulho de como as coisas foram conduzidas e solucionadas durante a participação.

No BBB20, Manu ficou com a terceira colocação, logo após protagonizar o paredão com recorde de votos do público, no qual disputou a preferência com o arquiteto Felipe Prior.

Além das brigas, ela também ressaltou como acredita na possibilidade da discussão de causas de uma forma diferente da que tem ocorrido este ano.

“Eu não acho legal nenhum tipo de falta de respeito, o que a gente acabou vendo muito, infelizmente”, iniciou. “Existe como você levantar bandeiras, defender o seu lado, mostrar o que você acredita, sem falta de respeito, grosseria, machucar o outro”, finalizou Manu.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA