PICANTES

Marina Ruy Barbosa faz desabafo e web aponta indireta à Samantha Schmütz: “Não deveria ser pauta”

Publicados

em


Após a atriz Samantha Schmütz fazer críticas sobre o silêncio de artistas em relação ao incêndio que acometeu o galpão da Cinemateca Brasileira, a atriz Marina Ruy Barbosa fez um desabafo em seu Instagram Stories e a web apontou que teria sido uma resposta à Samantha.

Na ocasião, Marina afirmou que as críticas deveriam ser voltadas ao governo que é responsável por cuidar do patrimônio cultural e não dos atores: “O incêndio na Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para um festival […] não deveria causar tamanha indignação”, rebateu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada, pela primeira vez, junto do novo affair, o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas-SP). Os dois foram juntos ao jantar beneficente da AmfAR durante o Festival de Cinema de Cannes, realizado na França. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ministro do STF, Gilmar Mendes, nega pedido de liberdade de DJ Ívis, preso por agredir ex-esposa

Simaria abre o jogo sobre período de complicações na saúde e choca: “Ou parava ou ia morrer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  De biquíni, Bruna Marquezine joga bola na praia e arranca suspiros dos fãs

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA