Geral
Mauro Mendes descarta apoio a Nilson Leitão por conta de reciprocidade


O governador Mauro Mendes (DEM), declarou que não há possibilidades de apoiar o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) para a eleição suplementar ao Senado, que ocorre no próximo dia 26 de abril.
Nesta semana Leitão confirmou que buscaria o apoio do governador para o pleito. No entanto, Mendes disse que a “reciprocidade” impede apoia-lo. Isso porque, na eleição de 2018, quando se candidatou ao Senado, Leitão esteve ao lado do ex-governador Pedro Taques (sem partido), que tentava a reeleição.
“Política se faz com reciprocidade. A vida se faz com reciprocidade. Quem dá carinho e amor espera receber carinho e amor. Então, quem recebe apoio, espera um dia, se precisar, receber apoio do outro lado”, disse.
“Isso faz parte da lógica e dinâmica da vida. Eu não posso contrariar essa lógica. Qualquer ajuda e apoio, só posso dar, diante de tantas pessoas que estão no cenário, àqueles que um dia me deram”, completou.


-
POLÍTICA MT6 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Emanuel anuncia conferência “técnica” para debater VLTxBRT
-
MUNDO5 dias atrás
Alemanha anuncia escassez de gás russo e pede que cidadãos economizem
-
MUNDO5 dias atrás
‘Pensei que me matariam’: a história do 1º gay a sair do armário no Catar
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
AL projeta que RGA de 2022 chegará até 13% para servidores do Estado
-
Geral6 dias atrás
Cuiabáconvoca professores e técnicos aprovados em seletivo