MANCHETE

Mauro toma antibióticos para conter pneumonia e não tem previsão de alta

Publicados

em

 

.

O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, divulgou um boletim médico na tarde deste domingo (2) para informar o estado de saúde do governador Mauro Mendes (DEM). De acordo com o informe, o governador foi diagnosticado com infecção pulmonar.

Ainda segundo os médicos, ele está internado porque precisa receber antibiótico por via venosa. Ainda não há previsão de alta.

Mauro está sendo acompanhado pela equipe coordenada pelos médicos David Uip, Roberto Kalil filho e Carlos carvalho. O boletim é assinado pelo doutor Fernando Ganem, diretor de governança da unidade hospitalar e pela doutora Maria Beatriz Souza Dias, diretora do hospital.

O governador já estava em São Paulo, quando foi internado. Ele se sentiu mal após uma reunião de trabalho. Ao fazer os exames, os médicos diagnosticaram a pneumonia e recomendaram a internação.

Recentemente, Mauro Mendes também foi acometido pela Covid-19, entretanto, os sintomas foram leves e ele fez o tratamento em casa. Depois de cumprir a quarentena, retomou o trabalho no Palácio Paiaguás.

 

siriolibanes.jpg

Fonte: Folha Max

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA