CIDADES

Médico, jornalista e comerciante morrem de covid-19 em MT

Publicados

em

 

O médico Júlio Olívio Pessini, o jornalista Paulo Becker e o comerciante popularmente conhecido como “Dalto do Espetinho” morreram vítimas da covid-19. A morte dos 3 foi lamentada por deputados nesta quarta-feira (24), durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Na tribuna, a deputada Janaina Riva (MDB) lamentou a morte do jornalista Paulo Becker, que faleceu nesta quarta-feira aos 54 anos. Morador de Juara (709 km a médio-norte), o profissional também foi lembrado pela deputada em postagem no Instagram.

“É assim que sempre vou me lembrar de você, querido amigo, com esse sorrisão e bom humor. Você partiu e deixa uma lacuna não só no jornalismo de Juara, mas em nossas vidas”, publicou a deputada.

Janaina aproveitou sua fala para também prestar solidariedade à família do comerciante Dalto do Espeto, do município de Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá).

Além da deputada, o parlamentar Dr. Eugênio (PSB) aproveitou o espaço na tribuna para prestar condolências aos familiares e amigos do médico Júlio Olívio Pessini, do município de Água Boa, que morreu nesta quarta-feira.

Covid-19 em MT

Conforme noticiado pela reportagem, Mato Grosso ultrapassou a marca dos 5,7 mil óbitos pela doença, sendo que 22 mortes foram registradas somente nas últimas 24 horas.

Diante da alta no número de óbitos e contágios no estado em virtude da pandemia, a ALMT ficará 10 dias fechada, em lockdown, para conter o avanço da doença dentro da Casa de Leis. Com informações Folha Max.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA