POLÍTICA MT

Mendes anuncia novas obras no estado durante visita à Assembleia

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (6), o Governador Mauro Mendes (DEM), esteve na Assembleia Legislativa e anunciou obras que estão previstas para este ano no Estado.

Na oportunidade, o governador adiantou que deverá encaminhar aos deputados o projeto que trata da segunda parte da Reforma da Previdência do Estado.

Os parlamentares esperavam a visita de Mendes na última segunda (3), quando os trabalhos legislativos de 2020 se iniciaram. No dia o chefe do estado foi representado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, por conta de uma viagem.

Em seu discurso, Mauro afirmou que uma de suas prioridades é a melhoria das pontes das cidades do estado, principalmente do interior.

“Nós estamos preparando o maior programa de ponte que esse estado já viu, nós vamos fazer nos próximos três anos em parceria com os municípios, 4 mil pontes de concreto para substituir as pontes de madeiras nos 141  municípios do estado”, revelou Mendes.

Além disso, Mauro enfatizou que visualiza um novo cenário para as ações deste ano, em especial na área da infraestrutura.

Leia Também:  Allan Kardec entrega R$ 2 milhões em emendas para Chapada dos Guimarães

 

 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA