Geral

Morre Bruxa Jussara, famosa astróloga e cartomante de Florianópolis

Publicados

em

ndmais

Internada há duas semanas, a mulher de 63 anos faleceu em decorrência de um câncer nos ossos.

Morreu na manhã de quarta-feira (11) em Florianópolis, a astróloga e cartomante Jussara Komochena. Conhecida por ser uma das ‘bruxas’ mais famosas da cidade, ela faleceu em decorrência de um câncer nos ossos.

Após o velório, que ocorreu no cemitério do Itacorubi, Jussara foi cremada na Capital. Ela deixou um casal de filhos.

Jussara Komochena – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O enteado de Jussara, Léo Coelho, afirmou que a paranaense de 63 anos estava fazendo tratamento contra a doença desde 2019. Após uma queda em casa há cerca de duas semanas, Jussara foi submetida a um procedimento cirúrgico na perna. Na quarta-feira ela passou mal novamente em casa e foi levada até o hospital.

“Ela se machucou faz duas semanas, quebrou o fêmur e fez uma cirurgia. Teve umas complicações depois disso. A gente suspeita de que tenha tido embolia pulmonar”, contou.

Além de astróloga, Jussara era artista plástica e cartomante há mais de 20 anos – período em que esteve casada com o jornalista e radialista Rômulo Coelho. Morto há mais de dois anos, de acordo com Léo, os dois ainda mantinham contato.

Leia Também:  Caixões que saíram de Ponta Porã com supostas vítimas de coronavírus estavam lotados de maconha

“No último fim de semana ele veio e conversou com ela. Foi ele quem disse que ela ia ficar doente também. Eles tinham uma ligação de amor muito grande e muito bonita”, contou Léo.

Bruxa Jussara

Colunista e presença em programas de televisão e rádio da Capital, a astróloga se intitulava ‘Bruxa Jussara’. Segundo ela, a intenção era desmistificar o preconceito com o termo e a sua profissão.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a sua morte. “Vamos ter saudade desta pessoa iluminada.Espero que esteja bem, onde estiver”, disse uma amiga.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA