POLÍCIA

Motorista morre ao bater Corsa contra carreta em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu após uma grave colisão envolvendo um veículo de passeio e uma carreta. O fluxo de veículos teve que ser totalmente bloqueado. O acidente aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (4), no quilômetro 440 da BR-364, em Várzea Grande, na saída para Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Conforme as informações da concessionária Rota do Oeste, as equipes foram acionadas às 5h12 para o atendimento do acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio. A rodovia teve que ser totalmente interditada.

Os veículos são um Corsa Wind de cor verde e uma carreta Volvo, ambos com placas de Cuiabá. As equipes de resgate  constataram o óbito da condutora do veículo do Crosa que viajava sozinha. Ela ainda não foi identificada.

Já o motorista da carreta assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e já deu início aos trabalhos de apuração do caso que serão conduzidos pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deltran), da Polícia Civil. Os dois sentidos da pista continuam bloqueados.

Fonte: Folha Max

Leia Também:  Câmeras em fardas policiais favorecem facções, diz deputado

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA