POLÍCIA

Mulher atuante com o tráfico é presa com drogas em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Em mais uma ação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu, na tarde desta quarta-feira (09.06), uma mulher de 26 anos flagrada em posse de porções de entorpecentes e apetrechos ligados a atividade ilícita.

Segundo as investigações há cerca de uma semana a investigada recebeu certa quantidade de entorpecente que seria comercializada nos próximos dias. Com base nas informações, os policiais realizaram a abordagem na residência da suspeita;

Em buscas no local, foram encontradas porções de pasta base, cocaína pura, maconha, além de ácido bórico (substância utilizada para preparo da droga. No bolso da suspeita, foram apreendidos R$ 84 em dinheiro possivelmente adquirido com a atividade do tráfico.

Diante dos fatos, a suspeita, que já possui condenação pelo crime de roubo praticado em Rondonópolis foi conduzida à Derf onde foi interrogado e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também:  Oxford Economics: Novo auxílio elevará PIB do Brasil para 3,8%

Fonte: PJC MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA