MANCHETE

Mulher é presa por deixar filhos sozinhos e ir para balada em MT

Publicados

em

 

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (02), pelo crime de abandono de incapaz, na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Dois menores, de 07 e 14 anos foram flagrados sozinhos durante a madrugada na residência onde moram.

O Conselho Tutelar ficou com a tutela dos menores até que os parentes sejam localizados. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição acionada por volta de 00h e informada que haviam dois menores sozinhos em uma residência, no bairro Jardim Maracanã.

No local, as crianças foram encontradas sem a presença de um responsável no imóvel. Ao serem questionadas, a criança de 14 anos disse que a sua mãe sai com frequência para festas e os deixam sozinhos.

No domingo (01), a avó das crianças fez jantaR para elas por volta de 20h e a mãe saiu às 21h para festa e não retornou. Enquanto a PM conversava com as crianças na madrugada, a mulher chegou ao local em visível estado de embriaguez, falando alto, roupa desarrumada e cambaleando.

Questionada sobre a situação, a mulher disse que tem todo o direito, pois, trabalha em três empregos e poderia se divertir e deixar os filhos sozinhos. As crianças e as mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

Leia Também:  Vídeo mostra roubo de caminhonete de diretor do SBT em Cuiabá

O Conselho Tutelar foi aciona e ficou com a responsabilidade dos menores. A mulher ficou presa.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA