Geral

Caso Raro Mulher engravida do marido e amante ao mesmo tempo

Publicados

em

Caso é raríssimo, acontece uma vez em cada 10 milhões

Um homem chinês, que não teve seu nome divulgado, descobriu que é pai de apenas um de seus filhos gêmeos, enquanto o outro é fruto de sua esposa com outro homem. Sim, isso é possível.

Deng Yajun, diretor do Centro de Identificação Forense Beijing Zhongzheng, na China, responsável pelo teste de DNA dos bebês, explicou o caso raro – tão raro que só acontece uma vez em cada 10 milhões – conhecido como “superfecundação heteropaternal”.

“Primeiro, a mãe tem que produzir dois óvulos no mesmo mês, para ter os gêmeos bivitelinos (não idênticos). Depois, ela precisa ter relações sexuais com dois homens em um espaço de tempo muito curto para que isso seja possível. Os resultados mostraram que os gêmeos têm a mesma mãe, mas não o mesmo pai”, revelou Yajun.

Vale ressaltar que o marido não solicitou o teste de DNA por desconfiar de sua esposa: a descoberta foi imprevisível, visto que, na China, o procedimento é padrão para registrar nascimentos.

Leia Também:  Assassino do ator Rafael Miguel, que usava RG de MS, é preso no Paraná

Em 2014, um empresário da cidade de Yiwu, no leste da China, ficou arrasado ao descobrir que um de “seus” filhos gêmeos não era realmente dele. De acordo com o jornal Sanxiang Urban, o pai decidiu levar fazer um teste de DNA nas crianças depois de perceber que o mais velho tinha pálpebras duplas. Ele disse que ele e a mãe das crianças tinham pálpebra única, por isso achou estranho que um dos bebês tivesse pálpebras duplas.

Especialistas afirmam que é difícil calcular as chances exatas do fenômeno acontecer, mas estudos sugerem que a probabilidade é de um nascimento de gêmeos a cada 13 mil.

Via: China News Weekly 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA