TRAGÉDIA
Mulher morre após rompimento de artéria depois de dar à luz
Istoé


Thamirys Almeida de Souza, de 32 anos, morreu no dia 2 de março no Guarujá (SP) após ter a artéria rompida durante laqueadura logo depois de dar à luz com cesárea. As informações são do G1.
Em entrevista ao portal, o marido da mulher Thiago Gonçalves de Souza disse que o parto não teve nenhum problema e que a morte aconteceu logo em seguida. “Ninguém esperava o que iria acontecer”, afirma o marinheiro.
Thiago disse que o momento foi traumatizante e que os médicos disseram que os procedimentos necessários foram feitos. “É uma dor que ninguém entende”, disse o marido da vítima.
O marinheiro disse ao G1 que a mulher deu à luz outros dois filhos com cesárea sem apresentar nenhum problema. Depois de descobrir o ocorrido, Thiago registrou um boletim de ocorrência.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como morte natural e será investigado pela Delegacia Sede do Guarujá.
Em nota, o Hospital Santo Amaro disse que a morte no pós parto cesárea da paciente em questão está sob investigação na unidade hospitalar. Eles ainda salientam que qualquer óbito materno, que relacione a mãe e o momento de gestação, deve ser investigado, de acordo com exigência do Ministério da Saúde.


-
CIDADES4 dias atrás
Justiça começa mudança do Fórum de VG
-
PICANTES5 dias atrás
Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’
-
ECONOMIA3 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Aumento em planos de saúde provoca discussão sobre cálculo do reajuste
-
Geral4 dias atrás
Justiça mantém prisão de pai por estuprar filha em motel em MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
POLÍCIA4 dias atrás
Fumaça de nitrogênio é confundida com fogo em hospital