TRAGÉDIA

Mulher morre após rompimento de artéria depois de dar à luz

Publicados

em

Istoé

Crédito: Reprodução/ Facebook

Thamirys Almeida de Souza, de 32 anos, morreu no dia 2 de março no Guarujá (SP) após ter a artéria rompida durante laqueadura logo depois de dar à luz com cesárea. As informações são do G1.

Em entrevista ao portal, o marido da mulher Thiago Gonçalves de Souza disse que o parto não teve nenhum problema e que a morte aconteceu logo em seguida. “Ninguém esperava o que iria acontecer”, afirma o marinheiro.

Thiago disse que o momento foi traumatizante e que os médicos disseram que os procedimentos necessários foram feitos. “É uma dor que ninguém entende”, disse o marido da vítima.

O marinheiro disse ao G1 que a mulher deu à luz outros dois filhos com cesárea sem apresentar nenhum problema. Depois de descobrir o ocorrido, Thiago registrou um boletim de ocorrência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como morte natural e será investigado pela Delegacia Sede do Guarujá.

Em nota, o Hospital Santo Amaro disse que a morte no pós parto cesárea da paciente em questão está sob investigação na unidade hospitalar. Eles ainda salientam que qualquer óbito materno, que relacione a mãe e o momento de gestação, deve ser investigado, de acordo com exigência do Ministério da Saúde.

Leia Também:  Filho de ex-prefeito morre após grave acidente em rodovia de MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA