POLÍCIA

Mulher some em Cuiabá após denunciar marido

Publicados

em

Uma mulher de identidade não revelada desapareceu na noite deste domingo (8), após denunciar o marido por agressão, no Bairro Barra do Pari, em Cuiabá. A filha do casal, de 2 anos, foi encontrada sozinha na casa da família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 20h30 informando que seu marido estaria agredindo-a, arrancando seu cabelo.

No endereço, os militares encontraram as portas da residência aberta e, dentro do local, encontrou vestígios de sangue e os cômodos desarrumados.

Em um dos quartos da casa, a PM encontrou uma vítima de 2 anos sentada na cama, sozinha.

Vizinhos informaram o endereço da mãe do suspeito que, ao ser questionada, afirmou não saber o paradeiro do filho e nem da nora. Ela ainda informou aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes.

Dentro da residência do casal, os policiais apreenderam o RG do marido. Durante a checagem, foram encontradas diversas passagens criminais na ficha dele.

Leia Também:  Após bebedeira, agride vizinha com garrafada em MT

Diante da situação, a filha do casal foi entregue para ficar aos cuidados da avó paterna.

Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência na Delegacia da Capital.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações. Até o momento não houve prisão.

 

 

Fonte: Midia News

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA