POLÍTICA MT

Mutirão em Plenário irá votar 35 vetos na próxima semana

Publicados

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), anunciou nesta terça-feira (04),um mutirão em Plenário, na próxima semana, para a votação dos vetos que estão pendentes na Casa de Leis.

Conforme Botelho, são cerca de 35 vetos que precisam ser votados para não trancar a pauta de votação dos projetos e mensagens em tramitação.

“São mais de 30 vetos e acho mais produtivo fazer uma pauta de um dia todo, daí eu faço uma convocação específica, praticamente eu estou quase que obrigando os deputados para termos quórum absoluto. Estou convocando para quarta-feira da semana que vem e daí votamos todos os vetos num dia só e alguns projetos também que estiverem pendentes”, disse o presidente durante a sessão plenária.

Botelho adiantou que está convocando antecipadamente o mutirão para ter a presença dos deputados. “Estou convocando antecipadamente para quarta-feira da semana que vem esse mutirão integral, daí vamos tocando as sessões, almoçando por aqui mesmo para terminar todos esses vetos”, afirmou.

Leia Também:  Pré-candidato a deputado cobra a construção da Ponte do corrego no Bairro Sao Mateus Cuiabá

O presidente da Assembleia Legislativa descartou, pelo menos por enquanto, a tramitação do Projeto de Lei 668/2019, que visa regulamentar a atividade pesqueira no estado, o chamado Cota Zero. No caso do projeto da reforma da Previdência, Botelho disse que a questão do reajuste da alíquota ainda depende de uma votação.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA