Geral

Na UTI, Criança com paralisia cerebral precisa de ajuda, Vamos ajudar Maite – Compartilhem

Publicados

em

AÇÃO SOLIDÁRIA BONEQUINHA MAITE CAROLINA

Maite uma criança especial com paralisia Cerebral precisa de sua Ajuda. Prematura com 34 semanas e 4 dias. No quinto dia de vida de Maite sofreu uma parada cárdiorespiratória, que a deixou com uma sequela neurológica severa, conhecida popularmente como paralisia cerebral. Maite atualmente tem 2(dois) anos de idade, se alimenta somente através de sonda pois perdeu o reflexo da sucção e suas habilidade orais. A paralisia cerebral de Maite é classificada como tetraparesia, e ela só se locomove através de cadeira especifica pois seus membros estão paralisados. Atualmente Maite está na UTI do Hospital Femina devido a uma pneumonia seguida de uma convulsão o que piorou seu quadro.

Maite e sua família precisam de ajuda, se cada um puder fazer um pouquinho por Maite ela terá chances de ter uma recuperação da urgência que se encontra e posteriormente na sua inserção a sociedade após sua saída do Hospital. Maite é especial e precisa de você. Bonecas da Maite podem ser compradas no instagram e qualquer quantia pode também ser doada para seu tratamento.

Leia Também:  Herdeiro de ex-deputado morto tenta desbloquear imóveis em ação em MT

Rifa solidária foi criada para ajudar a Maite, compre a sua no link abaixo e ajude-a de bom coração ela realmente precisa muito.

https://www.bonequinhamaitecarolina.com.br/

Pix da Maitê CPF dela 096.989.591-73 Maitê Carolina P de Jesus.

 

 

 

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA