MANCHETE 2

Nigro descarta ser vice de Emanuel e acredita que terá apoio de vereadores do partido

Publicados

em

O empresário Luiz Carlos Nigro (PSDB) afirmou que acredita numa união do partido em torno de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Mesmo sabendo que tem três vereadores da sigla compondo atualmente a base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Nos bastidores, comenta-se que Nigro estaria encontrando dificuldade entre os tucanos. Especialmente os vereadores que defendem apoio do PSDB ao eventual projeto de reeleição de Emanuel.

De outro lado, uma ala tucana prega o discurso de que o partido não pode ficar refém de uma decisão do atual prefeito.

“Os vereadores estão aí há três anos apoiando Emanuel, que tem feito um bom trabalho. Com certeza, vamos conversar para trazê-los para nossa candidatura”, disse.

Nigro acredita que não terá dificuldade nesse diálogo com os colegas. Para ele é importante que o PSDB coloque um nome na disputa pelo comando de Cuiabá, no qual não existe possibilidade dele ser vice.

“Vamos entrar como cabeça de chapa. O PSDB quer ter candidato. Não existe possibilidade de ser vice de ninguém”, resumiu.

Leia Também:  PÂNICO DO TJ: Riva desmente O Globo e nega que vá dedurar juízes e desembargadores do TJ-MT

Nigro é único tucano que se colocou à disposição do partido para a disputa da prefeitura.

“Se de repente, for melhor uma outra pessoa, não tem problema. Faremos pesquisas e veremos o que será melhor”, finalizou.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA