Avenida Brasil

Nina esquece vingança, perdoa Carminha e as duas fazem as pazes em Avenida Brasil

Publicados

em


.

O último capítulo da novela Avenida Brasil vai mexer com as emoções do público. Isso porque, Nina (Débora Falabella), que sempre nutriu um ódio por Carminha (Adriana Esteves), a perdoará de vez. Aos prantos, as duas se abraçarão e selarão as pazes.

Em uma das cenas mais emblemáticas do capítulo final, Nina e Carminha trocarão pedidos de perdão e se abraçarão. “Você me perdoa? Por tudo que eu te fiz?”, iniciará a vilã. “Eu tô aqui, não tô?”, responderá Nina. “E você? Você me perdoa? Eu transformei sua vida num inferno”, acrescentará a cozinheira.

Veja também: resumo dos últimos capítulos de Avenida Brasil 

Carminha será direta: “Eu tô colhendo o que eu planei. Pelo menos agora eu tô levando uma vida de verdade”. “Não foi isso que eu te perguntei. Eu perguntei se você me perdoa”, contestará Nina. Lucinda (Vera Holtz), então, comentará: “A duas poderiam se abraçar. Eu vou ficar muito feliz”. Logo em seguida, Nina se levantará da mesa e Carminha fará o mesmo. Aos prantos, as duas se abraçarão.

Leia Também:  Luciano Huck admite ‘choque’ ao saber que irmão é gay: “Medo de enfrentar meus preconceitos”

A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã ReymondDébora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA