POLÍCIA

No Jardim das Américas: Clínica é atacada por moradores de prédio vizinho

Publicados

em

O Edifício Riviera D’América, localizado na Avenida Brasília, no Jardim das Américas, em Cuiaba, moradia dos agressores

Na noite desta segunda-feira dia 18/05/2020, ao sair de clínica com seu filho de apenas 1 ano, a Dra. F. C., foi alvo de  ato   covarde. Ela e seu filho foram atacados por moradores do prédio vizinho, que arremessaram ovos pela janela, atingindo a vítima e seu filho de 1 ano, que estava em seu colo

Neste prédio moram desembargadores, juízes, advogados, pessoas politizadas, empresários, supostamente de bom nível sócio- econômico, mas isso não impediu de tomarem atitude covarde contra a mãe com seu filho no colo.

O motivo aparente das agressões é por conta de uma reforma que está sendo feita na clínica, que o esposo da vítima é proprietário.

A obra tem alvará para a reforma que está sendo feita e que os dias e horários estão sendo respeitados, justamente para que não haja confusão com moradores vizinhos.

A advogada do prédio foi até o local da obra,  falar com o proprietário, Logo após a vítima ser agredida. A Advogada usou  de grosseria, e tons de ameaça para com o proprietário,  conforme fotos tiradas pelo circuito interno de câmeras do local.

Leia Também:  Suspeito que agrediu e roubou idoso em Santa Terezinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

De camiseta vermelha esposo da vítima e proprietário do local, usando óculos a advogada do prédio

A vítima relata que vem  recebendo ligações de ameaça, gerando sentimento de insegurança e pânico a ela e sua família.

A polícia foi acionada e o Boletim de Ocorrência já foi lavrado.

 Relato em sua rede social, “Belo exemplo dessas pessoas! Parabéns para esse (a) COVARDE! 👏👏 Vamos denunciar essas pessoas que se acham melhores que outras! EDUCAÇÃO ONDE?”

Da Redação

 

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA