MULHER

“O namorado tem que aceitar” declara Instagrammer Max Souza ao testar dietas com mais de 30 ovos por dia

Publicados

em

Sem perder o ritmo da alimentação regrada desde o início do ano, o Instagrammer Max Souza segue à risca com as dietas para manter o corpo musculoso no verão e em todas as estações.

Para isso, ele resolveu testar algumas dietas milagrosas da internet e mostrar aos seus seguidores se elas realmente funcionam. Entre elas, ela destacou a dieta com mais de 30 ovos por dia. Anteriormente, o modelo já revelou comer 600 ovos por mês, e agora aumentou a quantidade, visto que a dieta inusitada tem dado certo, segundo ele. “Minha água com limão todos os dias também é sagrado”.

“Para emagrecer a gente escuta de tudo um pouco, por isso teste algumas e confirmo se vale a pena ou não. Com a dieta dos ovos eu tive resultado, por exemplo. O namorado me apoia, ele tem que aceitar”, disse, falando sobre seu relacionamento com o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Dieta do martíni

Me disseram que eu só poderia comer o que cabe em uma taça de martíni por três refeições diárias. É pior que jejum intermitente, tentei por dois dias e passei mal, não recomendo.

Leia Também:  Ilha da Madeira e as novas tendências de luxo
Dieta do ovo cozido

A ideia é só comer ovo cozido e nada mais. Já revelei comer 600 ovos para manter o corpo, e essa está aprovada.

Papinha de neném

O sabor não é dos melhores, mas acho que três por dia já ajudam na alimentação. Comer apenas isso é enjoativo, mas pra quem tem força de vontade, pode ser uma boa opção.

Água com limão

Tomar água com limão antes de qualquer refeição foi bom para manter o meu jejum.

Dieta do feijão

Me inspirei na Victoria Beckhamm, ela dizia que comia apenas feijão e não achei muito difícil, o feijão tem muitos nutrientes para ajudar a manter a forma e continuar forte.

Por Fofuxa
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA