MULHER

Oficina Reserva começa a oferecer cashback para os clientes

Publicados

em

A cada compra efetuada nas lojas físicas, a fashiontech de moda masculina disponibilizará bônus de 20%

Desde o dia 23 de fevereiro, a Oficina Reserva, fashiontech de moda masculina, começou a oferecer cashback (sistema em que o usuário recebe de volta uma porcentagem do valor gasto em uma compra) para os seus clientes. Na compra de qualquer um dos produtos da marca nas lojas físicas (a novidade não será válida nas compras online), o consumidor receberá um bônus de 20% em cima do valor pago para utilizar nas próximas compras.

O crédito ficará disponível para resgate até 24 horas após a efetuação da compra e poderá ser aplicado em até 30 dias. “Como o benefício é válido para qualquer um dos nossos produtos, e não há valor mínimo, em alguns casos haverá a possibilidade de usar o crédito do cashback para resgatar um novo produto sem ter que gastar”, explica Felipe Siqueira, co-fundador da Oficina. “A gente busca estar cada vez mais presente na vida do público da marca para oferecer a melhor experiência possível. Acreditamos que essa novidade vai contribuir para consolidar ainda mais a relação que temos com os nossos clientes”, afirma

Leia Também:  Carnaval da Bahia terá brinde com espumante Georges Aubert

Sobre a Oficina

A Oficina é uma fashiontech que utiliza matérias-primas sofisticadas e tecnologia para o desenvolvimento de roupas masculinas básicas e camisas sob medida. A marca, antes nomeada de Social Tailor, criada por Felipe Siqueira e Gabriel Zandomênico em 2014, parte do princípio de que modelagens de roupas são como equações matemáticas. A fashiontech, que faz parte do Grupo Reserva desde 2016, possui duas lojas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, e está presente em mais de 10 unidades da Reserva em todo o Brasil. A experiência de loja é um diferencial da Oficina, já que em todas as unidades é possível desfrutar de um bar em parceria com a Johnnie Walker, um atelier de costura e uma barbearia à disposição de todos.
Por Fofuxa
Assessoria: Fala Criativa Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA