POLÍCIA

Ônibus pega fogo após curto-circuito na partida

Publicados

em

Um ônibus de locações e fretamento pegou fogo no pátio de uma empresa, no Bairro Santa Maria, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (12), após um curto-circuito no sistema de partida do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. No veículo, estava apenas o motorista, que saiu assim que o percebeu o incêndio.

O gerente de pátio disse que o condutor ainda tentou apagar o princípio do incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local, a equipe se deparou com o ônibus já tomado pelas chamas. Foram armadas duas linhas diretas e iniciado o combate ao incêndio.

O veículo em chamas estava ao ar livre, mas próximo de outro ônibus que estava em manutenção. O para-brisa e os retrovisores do segundo veículo foram danificados devido à alta temperatura no local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro ônibus que se incendiou teve a cabine e toda a estrutura da carroceria consumida pelo fogo. Apenas a parte do chassi ficou preservada.

Fonte: Folha Max

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante quatro pessoas por suspeita de tentar fraudar prova de concurso

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA