MULHER

Oriba lança campanha com Guia Essencial para o Carnaval

Publicados

em

Com o objetivo de ajudar a promover um Carnaval mais consciente, a marca de moda masculina apresenta conteúdos com dicas sobre sustentabilidade, respeito e autocuidado.

    
Neste Carnaval, a Oriba lança uma campanha com conteúdos para os foliões aproveitarem as festividades de forma mais consciente. O Guia Essencial para o Carnaval traz dicas envolvendo três pilares: comportamento antiassédio, atitudes sustentáveis e autocuidado. No primeiro post da série, a marca de moda masculina manda o recado para os homens que não respeitam a liberdade das mulheres nos bloquinhos. Frases como “Nada de beijo à força, puxar pelo braço e afins. Tem que ser legal pra todo mundo.” e “Levou um não? Segue o baile.Levar um fora faz parte da festa”, fazem parte das dicas para uma folia sem assédio.

O conteúdo da marca para o Carnaval também inclui uma campanha com referências de looks leves e frescos, em um ensaio com clima divertido, fotografado por Henrique Resende. A beleza foi assinada por Paulo Liman,que desenvolveu maquiagens conceituais, ótimas para serem utilizadas pelos seguidores como inspiração para a montagem dos looks.

Leia Também:  Covid-19: consórcio do Nordeste recomenda cancelamento do carnaval
Além do conteúdo autoral, a label criou uma playlist colaborativa em seu perfil do Spotify, na qual os seguidores podem contribuir com sugestões de músicas temáticas. Para ajudar quem irá curtir a folia em São Paulo, a marca também divulga sugestões de blocos pela cidade que, em 2020, totaliza quase 800 oficiais. O material da campanha de Carnaval da Oriba já está disponível no site e no Instagram da marca.
Por Fofuxa
Assessoria: Index – Estratégias de Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA