ENTRETENIMENTO

Oscar 2020: Como assistir ao programa, quem é indicado e mais

Publicados

em

O ponto culminante da temporada de prêmios está chegando! O Oscar de 2020 está marcado para 9 de fevereiro de 2020 no Dolby Theatre em Los Angeles, Califórnia, onde as estrelas estarão andando no tapete vermelho e disputando a estatueta de ouro. As indicações ao Oscar foram anunciadas em 13 de janeiro, repletas de desprezos e surpresas – incluindo Jennifer Lopez, Beyoncé, Taron Egerton, The Farewell (bem como a aclamada estrela do filme, Awkwafina) e Uncut Gems sendo bloqueadas.

O irlandês, 1917, e Era uma vez em Hollywood, todos notaram 10 acenos de cabeça. Enquanto isso, Parasite de Bong Joon-ho conquistou seis indicações históricas, embora nenhum dos atores do filme tenha sido reconhecido.

Com isso, continue lendo tudo o que você precisa saber sobre o programa, de como assistir, a quem foi indicado, quem está apresentando, quem está se apresentando e muito mais.

Quando são os Oscars? Domingo, 9 de fevereiro de 2020 às 20:00 EST / 17:00 PST.

Como assistir? A transmissão será transmitida pela ABC nos EUA, com várias opções para streamers on-line. A ABC está transmitindo o programa on-line para espectadores em algumas cidades que possuem uma conta a cabo. Os serviços de TV ao vivo que transmitem ABC também transmitem o programa, incluindo o Hulu com Live TV, YouTube TV e AT&T Now. Todos esses serviços oferecem uma avaliação gratuita de sete dias para novos usuários.

Onde posso seguir o tapete vermelho? O tapete será transmitido ao vivo no Twitter, com a opção de seguir na conta da Academia. O ET Live cobrirá o tapete, os bastidores e a sala de imprensa com entrevistas com celebridades e conteúdo de moda.

Leia Também:  'BBB 22': Linn da Quebrada vence a prova do líder

Como acompanhar toda a cobertura do Oscar da ET: Junte-se a nós no aplicativo ET Live – disponível na App Store e no Google Play, ou baixando o aplicativo no seu Roku, Amazon Fire TV ou Apple TV. O ET Live também transmite no canal 120 na TV Plutão, no canal 1253 na Samsung TV Plus e no CBS All Access. Você também pode visitar ETLive.com.

Além disso, assista à ET recapitular todos os maiores momentos do Oscar no programa de segunda-feira. Verifique suas listagens locais para saber onde e quando assistir.

Joker, que lidera todos os filmes em termos de indicações, concorre a Melhor Filme, assim como Ford v Ferrari, The Irishman, Jojo Rabbit, Little Women, Marriage Story, 1917, Era Uma Vez em Hollywood e Parasita. Brad Pitt é indicado para Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em OUATIH, bem como seu co-estrela, Leonardo DiCaprio, que foi indicado na categoria de Melhor Ator ao lado de Antonio Banderas (Dor e Glória), Adam Driver (História de Casamento), Joaquin Phoenix (Coringa) e Jonathan Pryce (Os Dois Papas).

Laura Dern (História de Casamento), Florence Pugh (Mulheres Pequenas) e Scarlett Johansson (Jojo Rabbit) estão entre as candidatas a Melhor Atriz Coadjuvante, com Johansson também recebendo uma indicação de Melhor Atriz por Casamento História, juntamente com Cynthia Erivo (Harriet), Saoirse Ronan (Mulheres Pequenas), Charlize Theron (Bombshell) e Renée Zellweger (Judy).

Leia Também:  Solange Gomes revela que fez aborto de filho de Renato Gaúcho

Para a lista completa dos indicados, clique aqui.

Quem está apresentando? Os ex-alunos do SNL, Will Ferrell, Julia Louis-Dreyfus e Kristen Wiig, emprestarão seus talentos, além da estrela da Mulher Maravilha Gal Gadot, Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Mindy Kaling e Kelly Marie. Tran.

Mahershala Ali, Olivia Colman, Regina King e Rami Malek também estarão presentes durante a cerimônia, assim como Keanu Reeves, Diane Keaton e Maya Rudolph. Leia aqui para obter uma lista completa dos apresentadores anunciados.

Quem está se apresentando? Depois de se arrumar nos GRAMMYs, Billie Eilish trará seus talentos para o Oscar, como a única artista anunciada que não está cantando uma música que está pronta para um Oscar. Também estão no palco Elton John, Chrissy Metz, Randy Newman, Idina Menzel e Cynthia Erivo. Além disso, a Questlove está fazendo uma aparição especial e Eímear Noone será a convidada para a cerimônia – fazendo dela a primeira mulher a dirigir a transmissão.

Como assisto os filmes indicados este ano? Use o guia completo da ET sobre como assistir a todos os filmes indicados que vão ao ouro este ano.

Isso cobre tudo! Boa sorte no seu Oscar, junte-se a nós no dia 9 de fevereiro e, enquanto isso, assista ao vídeo abaixo para relembrar os maiores momentos do ano passado do Oscar.


Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA