POLÍCIA

Padrasto teria matado enteado para afetar a esposa em MT

Publicados

em

 

O padrasto de Wendel Garcia, 19 anos, teria assassinado o jovem com intuito de afetar a esposa que não queria voltar para casa. As informações foram dadas pela delegada Bruna Caroline Laet, de Pontes de Lacerda (443 km de Cuiabá).

O rapaz foi encontrado morto com uma marca de tiro na cabeça na tarde de domingo (21) em sua residência no bairro Vila Guaporé.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma briga entre o homem e a esposa, que é mãe da vítima.

No dia, a mulher foi em uma confraternização e o suspeito ficou incomodado. Ele queria que a esposa voltasse para casa e, inclusive, pediu que fosse chamá-la. Porém, a mulher não havia retornado.

Wendel tinha saído com sua irmã para comer espetinho em um estabelecimento no bairro. Em determinado momento, ele teria ido até sua casa para usar o banheiro.

A irmã da vítima estranhou a demora e foi atrás do irmão. Ao entrar na casa, ela encontrou o jovem caído no chão da sala, com um ferimento na cabeça e já sem vida.

O suspeito do crime não foi localizado até o momento. Testemunhas foram ouvidas e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA