POLÍCIA

Pai mata 2 filhos pequenos a tiros e suicida em seguida

Publicados

em

Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, atirou  a sangue frio na cabeça dos seus dois filhos, de 3 e 6 anos  e em seguida se matou.

A tragédia aconteceu na noite desta segunda-feira (2), no município de Canarana (823 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem queria se vingar da ex-mulher (mãe das crianças). Por ele ter sido preso após ela denunciá-lo por violência doméstica.

As vitimas moravam com os avós maternos e a mãe residia em Água Boa, cidade vizinha. O pai saiu da cadeia há pouco tempo e pegou as crianças com a desculpa de que os levaria para dormir com ele.

Antes do fato, Lucas passou a mandar mensagens para a ex-mulher afirmando que estava com os filhos e que ela iria pagar pelo que fez e que ele iria se vingar por ser preso.
A mulher ligou para os pais, que acionaram a Polícia Militar da cidade, mas quando a equipe chegou ao local encontrou as vítimas já baleadas e o homem sem vida.

Uma das crianças chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A outra está viva, mas em estado grave.

Leia Também:  Operação cumpre mandados para desarticular organização criminosa voltada para prática de golpes em todo país

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA