PICANTES

Paolla Oliveira troca farpas com internauta após expor opinião na web: “Estude um pouco!”

Publicados

em


A atriz Paolla Oliveira usou sua conta do Twitter nesta quinta feira (22), para se defender das críticas de um internauta, que não concordou com seu posicionamento sobre o Sistema Único de Saúde, o SUS. Na ocasião, Paolla havia registrado o momento em que recebeu a vacina gratuita da Covid-19.

No entanto, o seguidor rebateu o comentário, alegando que a artista defenderia o SUS, mas usaria convênios particulares. Em resposta, ela explicou: “As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por TODOS”, disparou.

Ao finalizar, Paolla aconselhou que o usuário do Twitter estudasse melhor sobre o assunto: “Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde. #VIVAOSUS”, escreveu.

Recentemente, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não assumiram o relacionamento oficialmente, mas tudo indica que o casal está estreitando os laços. Davi Nogueira, filho de Diogo, publicou uma foto ao lado do pai em seu Instagram e brincou marcando a atriz. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Yudi Tamashiro responde perguntas inusitadas e viraliza na web: “Tá extrapolando”

Rafa Brites revela mudanças no corpo durante gravidez: “É a primeira coisa que cresce”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  Saadi diz que soube pela imprensa que Bolsonaro queria trocá-lo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA