Geral

PC suspeita que ex-jogador foi vítima de bala perdida em VG

Publicados

em

 

Eurides Dias de Morais, 54, conhecido por ser ex-jogador de futebol de salão, foi morto na noite de quinta-feira (18), dentro de um bar do Distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. Ele jogava sinuca e foi atingido por um disparo no olho direito, morrendo no local. Polícia acredita que ele tenha sido atingido por uma bala perdida.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada logo após às 20h15, onde encontraram a vítima caída ferida no solo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local.

Testemunha relatou aos policiais que ele e a vítima estavam jogando sinuca e que ouviram vários tiros. Assustado, ele teria se abaixado. Em seguida, a testemunha flagrou dois carros passando em alta velocidade na porta do bar.

Ele não soube precisar a cores e modelos dos veículos. Assim que os carros passaram, ficou um silêncio no bar, foi quando ele olhou para Eurides e viu que ele estava sangrando.

Leia Também:  MP questiona liberação do comércio e juiz concede liminar em Sinop

Quando se aproximou, flagrou o amigo baleado, acionando as autoridades. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec).

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e vai investigar a morte. Cápsulas de calibre 380 foram recolhidas próximos de uma ponte, que fica alguns metros do bar. Para a polícia, Eurides foi alvo de bala perdida. Caso está em andamento.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA