POLÍTICA MT

Pedro Taques, que comandou Caravana da Transformação, alerta contra coronavirús

Publicados

em

Taques priorizou a Saúde quando governador

Em meio a pandemia do coronavírus, o ex-governador Pedro Taques (Sem partido) resolveu reaparecer nas redes sociais na tarde da terça-feira (17). Ele utilizou sua conta no Instagram para dar conselhos preventivos sobre o Covid-19. A informação é do Folhamax

Ao contrário do presidente de Jair Bolsonaro, o ex-tucano, que comandou a maior iniciativa social na área da Saúde em Mato Grosso, que foi a Caravana da Transformação, enfatizou que o vírus “não é brincadeira, não é fantasia, é realidade”. Ainda fez um apelo para que a população respeite as “medidas tomadas pelo Governo do nosso Estado. Em momentos escuros como este que estamos passando o norte de todos nós deve ser de ajudar ou ao menos procurar não atrapalhar”. Pedro Taques usou uma foto de jornal falando sobre a influenza espanhola, de 1918, que também tinha medidas básicas como prevenção.

 

Essa é apenas a segunda vez que o Taques se manifesta nas redes sociais desde que deixou o Governo do Estado, em dezembro de 2018. Na primeira vez, comemorou a aprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado, com destaque para a sustentação oral que fez como advogado de si mesmo.

Taques priorizou a Saúde

Leia Também:  Emanuel acusa Mauro de denegrir sua imagem e ironiza "recuo" em decreto

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA