REPÚBLICA

PF encontra dinheiro escondido entre as nádegas do senador Chico Rodrigues

Publicados

em


Senador Chico Rodrigues (DEM) foi alvo de operação contra desvios de recursos na saúde em Roraima.| Foto: Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Durante uma ação de busca e apreensão realizada na manhã desta quarta-feira (14), em Boa Vista (RR), a Polícia Federal encontrou cédulas de dinheiro escondidas entre as nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM). O parlamentar é vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado. A informação foi divulgada pela Crusoé. O momento da apreensão foi registrado por imagens pelos policiais. Segundo os agentes, algumas das notas estavam sujas de fezes. No total foram localizados aproximadamente R$ 30 mil na residência. Recentemente o senador foi alvo da Operação Desvid-19 que investiga desvios de R$ 20 milhões de emendas parlamentares destinados ao combate da pandemia em Roraima.

Em nota publicada nas redes sociais, o senador afirmou que acredita na justiça dos homens e na divina e que, por este motivo, está tranquilo com o fato ocorrido nesta manhã. “A polícia federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado. No entanto, tive meu lar invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate ao covid -19 para a saúde do estado”, afirmou. “Na vida pública é assim, e ao logo dos meus 30 anos dentro da política conheci muita gente mal intencionada a fim de macular minha imagem”, garantiu.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA