POLÍTICA MT

Pivetta discute pesado em grupo de WhatsApp; “vai tomar no teu”

Publicados

em

O vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otaviano Pivetta (PDT), se envolveu em uma discussão pesada em um grupo de WhatsApp no domingo (1). O bate-boca teve como pano de fundo, diretamente, o presidente Jair Bolsonaro. Veja abaixo trechos, alguns não sequenciais, do entrevero.

Pivetta foi questionado de que estaria apoiando a manifestação nacional programada para o próximo dia 15, pró-Bolsonaro e contra o Congresso, apenas para tentar conquistar o apoio do Presidente para disputa ao Senado, marcada para o dia 26 de abril.

Pivetta negou buscar apoio de Bolsonaro.

_ Quando eu tentei buscar o apoio do presidente? Absurdo. (PIVETTA)

A celeuma continuou. O debatedor e Pivetta se estranham por causa de uma referência sobre “gado” envolvendo a manifestação:

_ Ser gado é ser comum, trabalhar e pagar impostos? (PIVETTA)

_ Então o Sr. está julgando errado, 1º  não tens o direito de julgar, 2º não me nessa (sic) com a sua régua. Minha obra está materializada, não será o Sr. q (sic) vai  me ofender. (PIVETTA)

_ Não Otaviano, isso não é ser gado, até porque trabalhar e pagar os impostos é o que os trabalhadores mais fazem, imposto de renda por exemplo. Ser gado é compactuar com os desmandos desse governo. Ser gado é ser contra o congresso apenas porque o Bolsonaro também é. (DEBATEDOR)

Leia Também:  No Resumo do Dia, França acusa Prefeito de corrupçao e ameaça acabar com atual gestão; confira o vídeo

_ Conversador fiado de 5ª categoria. (PIVETTA)

_E você (…) vai toma no teu. (PIVETTA)

A discussão continuou:

_ Você defender um cara que sugeriu que eu fosse tomar no c* cara. Qual a sua opinião a respeito? Um vice-governador sugerir que um cara comum vá tomar no c*?, questiona o debatedor de Pivetta, se referindo a  outro integrante do grupo.(DEBATEDOR)

Nisso o vice-governador volta à discussão:

_ Sugeri q fosse tomar no seu. O resto é decisão sua. (PIVETTA)

_ Boa noite a todos. Até o próximo dia de ócio q não sei quando será. (PIVETTA)

O debatedor não perde a oportunidade para ironizar Pivetta:

_Com certeza, vc é muito importante para estar debatendo em um grupo. Tem que ser em um dia ocioso para que isso ocorra.  Obrigado pelo boa noite, porém vou desejar boa para você, não serei hipócrita para desejar boa noite para um cara que sugeriu que eu fosse tomar no c*. (DEBATEDOR)

O Grupo de Watts do baco-baco é chamado de “Brigadeiro”. 

Leia Também:  Emanuel decide não cumprir decisão judicial e vai manter comércio aberto em Cuiabá

1

Fonte: Midia Hoje

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA