POLÍCIA
PM encontra estufa de maconha em Várzea Grande


Polícia Militar prendeu dois homens, nesta terça-feira (18), pelo crime de cultivo ilegal. Os agentes encontraram 13 pés de maconha em uma residência no bairro Jardim Costa Verde 2, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h, a guarnição fazia rondas pelo bairro, quando receberam denúncias narrando que havia um grupo de pessoas fazendo uso de drogas em uma casa.
Ao chegar na residência os policiais encontraram duas pessoas em posse de maconha. Além disso, relataram que sentiram um forte odor da planta, ao fazer a revista na parte de cima depararam com uma estufa.
Os agentes relataram que ao menos 13 pés de maconha estavam sendo cultivados e que a estufa contava com iluminação especial, ventilação e refrigeração, seis frascos de fertilizantes, refletores e uma espingarda foram encontrados.
O caso será investigado para tomar decisões cabíveis ao caso.


-
POLÍTICA MT6 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Emanuel anuncia conferência “técnica” para debater VLTxBRT
-
MUNDO5 dias atrás
Alemanha anuncia escassez de gás russo e pede que cidadãos economizem
-
MUNDO5 dias atrás
‘Pensei que me matariam’: a história do 1º gay a sair do armário no Catar
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
AL projeta que RGA de 2022 chegará até 13% para servidores do Estado
-
Geral6 dias atrás
Cuiabáconvoca professores e técnicos aprovados em seletivo