POLÍCIA

PM prende dois homens em desmanche de moto

Publicados

em

Policiais Militares receberam uma denuncia de uma empresa de rastreadores informando a localização de uma motocicleta roubada no bairro Parque Cuiabá, nesta terça-feira (18).

Ao realizar a busca os agentes encontraram um indivíduo desmontando uma moto Titan 160 de cor branca, ao ser indagado o indivíduo disse para equipe que estava apenas desmontando para retirada de peças por ordem do proprietário da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe se deslocou para o local informado pelo suspeito, no qual vários indivíduos conseguiram fugir.

A equipe realizou a abordagem e busca dos suspeitos que não escaparam. Foi encontrado no local um bloqueador de sinal, uma pistola 38 com 18 munições, um rádio HT sintonizado na canaleta do 9º batalhão da polícia militar e um chassi com queixa de roubo.

Diante dos fatos o homem que se apresentou como responsável pela empresa foi conduzido juntamente com o mecânico que desmanchava moto para a central de flagrantes para demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Homem é preso no interior pela Polícia Civil por abuso sexual contra a própria neta

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA