POLÍCIA

PM prende dois jovens com 425 munições e cinco armas de fogo em Nova Nazaré

Publicados

em

 

Dois homens de 25 e 26 anos foram presos nesta quarta-feira (04.08), por porte ilegal de arma de fogo, em Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá). Foram apreendidas 425 munições e uma carabina calibre 22, três  espingardas, sendo duas de calibre 12, uma de chumbinho e três pistolas.

A denúncia descrevia que pessoas estariam efetuando disparos de armas de fogo em uma área de pesqueiro. Em diligência pela área, nas proximidades do Rio das Mortes foi percebido pessoas acampadas com embarcações no leito do rio.

As armas estavam em mochilas e os homens alegaram serem membros de um clube de tiros na cidade de Goiânia, mas não teriam o registro e o porte das armas. O caso foi encaminhado para a delegacia de Água Boa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Gefron localiza caminhonete roubada

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA