POLÍCIA

PM prende duas mulheres com mais de 100 celulares, drones e R$ 18 mil

Publicados

em

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar e Policiais Penais do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), na manhã desta sexta-feira (6), em uma operação voltada para desarticular um grupo que jogava celulares dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). 

De acordo com as informações, setor de inteligência do 9º Batalhão informou que a operação integrada começou após perceber a movimentação de um veículo Fox preto nas intermediações da PCE. Diariamente, o carro em que as suspeitas estavam, rondava o local e no mesmo momento, drones sobrevoavam a unidade, causando estranheza nos servidores.

O flagrante na PCE foi feito pelos policiais penais e agentes do GIR. Com elas, estavam dois drones e mais de 20 celulares. PM foi acionada e em buscas na casa das suspeitas, em Várzea Grande, mais de 80 celulares de vários tamanhos foram encontrados, além de uma quantia de R$ 18 mil.

Diante dos fatos, elas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o caso está sendo registrado. Foi descoberto que dois presos estão envolvidos no esquema, eles já foram identificados e serão ouvidos pelo delegado. 

Leia Também:  PRF realiza operação contra crimes ambientais em MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA