POLÍCIA

PM recupera bicicletas furtadas em Cuiabá e Cáceres

Publicados

em


Dois homens foram presos no sábado e madrugada desta segunda-feira (19 e 21.06), depois de invadirem residências para furtarem bicicletas. As ocorrências foram em Cuiabá e Cáceres.
Na primeira, a equipe do 6º BPM de Cáceres chegou na casa e encontrou o homem de 21 anos já rendido pelo morador. Ele tinha acabado de furtar a bicicleta do vizinho, mas na fuga, entrou na casa do morador que acionou a PM. 

Na capital, os policiais do 1º BPM seguiam para atender um roubo em uma casa no bairro Jardim Califórnia e identificaram o suspeito de 24 anos com a bicicleta que tinha acabado de furtar, circulando pela Avenida Fernando Correa da Costa. Ele foi rendido e entregue na delegacia.

Nas duas ocorrências, os proprietários reconheceram suas respectivas bicicletas. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil recupera ferramentas e motocicleta e prende suspeito por furto e receptação
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA