POLÍCIA

PM recupera nove armas Airsoft, cofre e caminhonete furtados em Sorriso

Publicados

em


Policiais da Força Tática com o apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) recuperaram uma caminhonete GM Silverado, nove armas de Airsoft, um drone, 17 relógios e um cofre furtados de uma chácara, na tarde de  sábado(10), em Sorriso.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um furto ocorrido no Assentamento Jonas Pinheiro. O comunicante relatava que um veículo GM Silverado e outros objetos teriam sido furtado de uma chácara da região, o dono do local estava viajando e a pessoa responsável por cuidar da chácara havia saído para trabalhar.

De imediato, a PM iniciou as diligências e pediu apoio do helicóptero ( Águia -02) do Ciopaer. Os policiais receberam informações de que a caminhonete estaria no Assentamento Alto Celeste; o veículo foi encontrado em um matagal nas proximidades de uma lavoura de milho.

A PM identificou que a caminhonete apresentava danos na parte frontal do veículo, pois os suspeitos ao sair da chácara  quebraram o portão da chácara utilizando o veículo.  A caminhonete foi entregue ao genro da vítima.

Leia Também:  Homem morre esfaqueado após "cantar" mulher em bar de MT

Ainda em diligência, os policiais receberam informações de que os suspeitos teriam passado pelo Assentamento Poranga. Durante patrulhamento  na divisa  entre Sorriso e Vera, a PM encontrou os materiais furtados, sendo um cofre fechado, seis armas do tipo longo de Airsoft, duas espingardas de pressão, uma pistola(Airsoft), 17 relógios, um rádio HT, um drone com controle e outros objetos furtados da propriedade.

Todo o material recuperado foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA