POLÍCIA

PMMT recupera veículos roubados em municípios do estado

Publicados

em

Dois suspeitos foram detidos pela Policia Militar, nos municípios de Cuiabá, Sinop e Porto Estrela, nesta terça-feira (4), por receptação de uma caminhonete, uma motocicleta e caminhão roubados.

Em Porto Estrela, os policiais estavam fazendo a ronda e montaram um bloqueio na MT-343, quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux preta seguindo sentido Barra do Bugres. O suspeito ao perceber a situação, entrou em uma mata, abandonando o veículo. O homem fugiu e não foi localizado.

 Ao checar o veiculo, os averiguaram que o mesmo foi roubado no dia 03 de fevereiro, no bairro Jardim Cuiabá, na capital.

Em Sinop, no bairro Jardim Celeste, os agentes estavam em ronda quando viram o motorista de uma motocicleta Honda Titan azul, com atitude suspeita, farol e lanterna apagados. Ao abordar o motorista consultaram que a documentação não batia com as características do veículo. Além disso, os policias encontraram queixa de roubo na sequência correta.

Em Cuiabá, no bairro Vila Verde, os militares atenderam a uma denúncia, em que um caminhão  Mercedez Benz azul teria sido furtado. Os policiais foram até o imóvel e encontraram um homem, que disse ser o proprietário do veículo, alegando que o teria adquirido de um ex-patrão.

Leia Também:  Autor de homicídio que desfigurou rosto de vítima em VG é condenado a 14 anos de reclusão
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA