POLÍCIA

Polícia Civil identifica mais dois menores envolvidos em roubo contra filho de empresário em Tangará da Serra

Publicados

em


Assessorias/Polícia Civil-MT

As investigações do crime de roubo com restrição de liberdade da vítima que teve como vítima um adolescente, de 17 anos, filho de um empresário de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) foram concluídas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (18.05), com a identificação de todos os envolvidos no crime.

Segundo o trabalho investigativo realizada pela equipe da Delegacia de Tangará da Serra, quatro pessoas participaram do roubo, sendo três delas menores de idade.

Um dos menores identificados foi apreendido nesta terça-feira (18) em operação da Polícia Civil de Diamantino e será recambiado para Tangará da Serra. Com o suspeito, foi encontrado o celular subtraído da vítima no dia do roubo. O quarto e último envolvido, se apresentou na delegacia, acompanhado da mãe.

Os outros dois envolvidos, um menor e o outro maior de idade, foram detidos na sexta-feira (14), após diligências ininterruptas realizadas pela equipe da Polícia Civil. O menor seque apreendido na delegacia de polícia, aguardando vaga no sistema socioeducativo em Cuiabá. O maior está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) à disposição da Justiça.

Leia Também:  Executivo da Sinovac reclamou a diplomatas brasileiros de declarações contra a China

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Adil Pinheiro de Paula, os menores apreendidos nesta terça-feira (18) ainda não tem mandados de internação. “Com base nas oitivas dos adolescentes e outros fatores levantados durante as investigações, será avaliada a possibilidade do pedido de internação dos outros dois menores envolvidos”, disse o delegado.

Relembre o caso

O crime ocorreu na quarta-feira (12), quando a  vítima retornava da escola, conduzindo um veículo Volkswagen Polo e foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, no momento em que reduziu a velocidade para entrar em sua casa.

Na ocasião, o suspeito menor de idade, que estava na garupa da motocicleta, desceu em posse de uma arma de fogo rendendo a vítima e assumindo a direção do veículo Polo. A vítima foi levada junto ao suspeito.

Ainda na noite de quarta-feira, durante as buscas na zona rural, na comunidade conhecida como Bezerro Vermelho, os policiais localizaram o veículo da vítima, fora da estrada e com avarias.

Em continuidade as diligências, os policiais encontraram a vítima em uma região de mata, próxima ao Distrito de Progresso, na MT-358. O adolescente retornou pra a família sem lesões corporais e sem pedido de resgate por parte dos suspeitos.

Leia Também:  Ações da PRF durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida

Fonte: PJC MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA