POLÍCIA

Polícia Civil recupera motocicleta roubada em Cuiabá em posse de irmãos com passagens criminais

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), recuperou nesta segunda-feira (03.05) uma motocicleta produto de roubo.

O veículo estava na posse de dois irmãos, um deles autuado em flagrante pelo crime de receptação. O segundo suspeito foi identificado como autor do roubo, porém no momento da abordagem policial conseguiu fugir.

A motocicleta Honda XRE 300 foi roubada no dia 29 de abril, quando a vítima saia de um mercado no bairro Ribeirão do Lipa e foi abordado por um homem armado que anunciou o assaltou e subtraiu o veículo.

Durante as diligências para apurar os fatos os policiais da DERFVA chegaram a uma residência, no bairro Parque Amperco, onde encontraram os irmãos em posse da motocicleta roubada.

Um dos irmãos, que possui passagens criminais anteriores e é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado como o autor do roubo e logo que percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga. O suspeito ainda teria rompido o dispositivo eletrônico para dificultar ser localizado pelos policiais.

O outro irmão, que também possui antecedentes criminais foi detido e encaminhado junto ao veículo para a DERFVA, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA